12 de agosto de 2016

Projeto IDOLiSH 7 ganha segundo mangá, de Arina Tanemura


IDOLiSH 7, banda masculina fictícia de ídolos da Bandai Namco, está ganhando um segundo mangá com a designer do projeto original Arina Tanemura. O título do mangá será IDOLiSH 7 MEZZO: Murazaki Ao no Hekireki.
A história seguirá o grupo de ídolos MEZZO introduzido no jogo e narrado na novel IDOLiSH 7 Ryusei ni Inoru, de Bunta Tashimi. MEZZO é uma dupla composta por Tamaki Yotsuba (KENN) e Sogo Ohsaka (Atsushi Abe) do grupo IDOLiSH 7.

Tanemura irá lançar o mangá na edição de novembro da revista LaLaDX da Hakusensha em 8 de outubro. A mesma edição anunciou que Tanemura irá adaptar as novels “Ryusei ni Inoru” e “Cooler and Pants”.


A autora terminou o mangá Idolish 7 TRIGGER – before The Radiant Glory – na mesma revista e o volume único será lançado em 18 de agosto. Outro mangá do IDOLiSH de Yamada no Koshi está atualmente sendo lançado na Melody.



A edição de setembro da LaLaDX também inclui uma ilustração de Tanemura e uma edição especial de Yamada no Koshi.

O projeto de multimídia está comemorando o aniversário de um ano com o lançamento do álbum i7 em 24 de agosto, o café com o tema IDOLiDH 7 e um sorteio de Ichiban Kuji.

Os membros do Idolish 7 são Toshiki Masuda como Iori Izumi, Yusuke Shirai como Yamato Nikaidou, Tsubasa Yonaga como Mitsuki Izumi, Kenn como Tamaki Yotsuba, Atsushi Abe como Sogo Ohsaka, Takuya Eguchi como Nagi Rokuya e Kensho Ono como Riku Nanase. Os membros do grupo rival Trigger, são Gaku Yaotome (Wataru Harano), Ten Kujo (Soma Saito) e Ryunosuke Tsunashi (Takuya Satou).

Bandai Namco introduziu a nova dupla de ídolos “Re:vale” no ogo para mobile como parte do capítulo 2. A dupla inclui Momo (com a voz de Soichiro Hoshi) e Yuki (com a voz de Shinnosuke Tachibana). Os nomes dos personagens são escritos com os kanjis de “Cem” e “mil”, respectivamente.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário