30 de agosto de 2016

Trailer do Live Action de Oboreru Knife mostra Romance

Trailer do Live Action de Oboreru Knife mostra Romance



O site oficial da adaptação para filme live action do mangá Oberu Knife revelou um novo trailer e novo pôster na quinta-feira passada.
Confiram o trailer:


O mangá conta a história de Natsume, uma garota da sexta série que muda de Tóquio para uma cidade diferente no interior. Depois de conhecer lá um garoto chamado Koichiro, “algo” se agita dentro dela. A história retrata “um coração adolescente a beira da ruína” incluindo o conflito se acumulando. O filme se passa na cidade fictícia de Ukigumo, mas foi filmada em Kumano na prefeitura de Wakayama.


Trailer do Live Action de Oboreru Knife mostra Romance


O elenco principal inclui:
Nana Komatsu (live-action de Kin Kyori RenaiBakuman.) como Natsume Mochizuki
Masaki Suda (live-action de SetoutsumiKuragehime) como Kōichirō "Kō" Hasegawa
Daiki Shigeoka (BAD BOYS J) como Katsutoshi Ōtomo
Mone Kamishiraishi (live-action de Chihayafuru) como Kana Matsunaga

O elenco também inclui o membro da banda The Dresscodes, Ryohei Shima, Yoichiro Saito, Goichi Mine, Ayumu Ito, Masami Horiushi, Miwako Ichikawa e Mickey Curtis.

O filme estreará no Japão em 5 de novembro. Yuki Yamato está dirigindo o filme e The Dresscodes irá cantar a música tema de abertura do filme, “Comic Generation” que será regravada para o filme.

Asakura começou a série na revista Bessatsu Friend da Kodansha de 2004 à 2013. A Kodansha publicou o 17º e último volume em 2014. O mangá inspirou um spin-off chamado Obereru Knife: Yogyo no Shizuku Iwa no Yume em 2012.

O mangá Piece of Cake de Asakura também inspirou um filme live-action. Saiba um pouco mais sobre ele AQUI.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário