19 de setembro de 2016

Anunciado filme Live Action de Hirunaka no Ryuusei


A edição da Margaret de nº20 trouxe um anúncio totalmente inesperado, o sucesso anterior da autora Mika Yamamori, Hirunaka no Ryuusei, será adaptado em filme Live Action!

A revelação foi feita com direito a página colorida e tudo, e também está estampada a novidade na capa da Margaret lançada. O filme já tem mês de estréia definida, março de 2017.


O diretor será Takehiko Shinjo, que já dirigiu Kiyoku Awaku, Paradise Kiss e Boku no hatsukoi wo kimi ni sasagu. O roteiro ficará com Naoko Adachi (Shitsuren Chocolatier). A série foi publicada na Margaret Entre 2011 e 2014 com 12 volumes e um extra.


Sinopse: Suzume é uma jovem de 15 anos, que acaba de se mudar para Tokio, devido a transferência de trabalho de seu pai. Sendo assim, ela vai morar com um tio desconhecido na imensa cidade de Tokio, que para ela, uma humilde moradora do "interior", é um imenso deserto de céu limitado. Logo que ela chega na grande cidade acaba conhecendo um estranho cara, que ela logo descobre ser amigo de seu tio e também o seu professor na nova escola. A partir dai vamos acompanhando seu dia-a-dia, e vendo-a tentando fazer amizade e entender aquele novo e inusitado "mundo".

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: