13 de setembro de 2016

Aozora Yell lança vídeo com cenas do mangá e série extra

Aozora Yell lança vídeo com cenas do mangá e série extra

Aozora Yell, mangá de Kazune Kawahara, teve lançado um Vídeo com cenas do mangá no YouTube com música do grupo Whiteeeen chamada Melody. O grupo já cantou a música tema do Live action de Strobe Edge.

O vídeo inclue algumas cenas do último volume 19 do mangá. Ele faz parte da divulgação do filme action de Aozora Yell que foi lançado no dia 20 de agosto nos cinemas do Japão. Confiram:


O mangá também começou uma nova série extra especial lançada na Bessatsu Margaret (Betsuma) lançada no dia 12 de agosto, que será baseada na fase de período de faculdade dos dois personagens. Abaixo algumas cenas da série extra:


O mangá foi lançado em 11 de agosto de 2008 e terminou na edição da revista Betsuma #11, no dia 13 de Outubro de 2015. A editora Shueisha revelou que o total de cópias impressas do mangá até o volume 18 somaram mais de 2,5 milhões. O volume 19 foi o último lançado dia 25 de janeiro desse ano. Aozora Yell também teve um capítulo crossover com o mangá Kimi ni Todoke, da Karuho Shiiina, em 2013.

O filme Live action teve algumas notícias no blog, entre elas:
 o trailer oficial clique AQUI
a divulgação do filme num jogo de baseball + MV com cenas do filme clique AQUI

Sinopse: A história gira em torno de Tsubasa, uma garota que viu uma apresentação inspiradora de uma banda de metais, nas finais do campeonato Japonês de beisebol em um verão. Tsubasa promete se juntar a banda quando entrar no colegial, então ela acaba conhecendo um certo garoto que tem objetivos parecidos com os dela e os dois se esforçam para realizá-los.

Fonte: Comci Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário