12 de setembro de 2016

Kagerou Daze terá novo anime


O programa de streaming do NicoNico "Seek at Mekakucity", que começou em 7 de agosto e contou com personagens Kagerou Project, teve o anúncio de que a franquia vai ter "mais anime". O final do vídeo revela um título provisório para um novo anime: "Mekakucity Reload."

O vídeo não especificou que o novo anime seria uma sequela do primeiro anime de televisão. No entanto, o novo anime não é o curta-metragem pra cinema MX4D, que já foi anunciado antes e está previsto para este inverno.

O Kagerou Project de Jin começou como uma série de música do Vocaloid que JIN escreveu e compôs em 2011. JIN lançou a Light novel de Kagerou Daze em maio de 2012, com ilustrações de Sidu e está com o sétimo volume da novel programado para 29 de agosto.



Satou lançou uma adaptação dos romances (light novels) para mangá na revista Comic Gene em Junho de 2012 e publicou o volume #8 compilado em 26 de março. A série inspirou uma adaptação em anime de 12 episódios intitulado Mekaku City Actors em 2014. Também será lançado um curta do anime intitulado 'MX4D Kagerou Daze -in a days-' que estreará nos cinemas do Japão neste inverno. Yen Press está publicando a novel e o mangá nos EUA. Crunchroll já transmitiu o anime na mesma época que foi exibido no Japão.

Fonte: Anime News Network

Nenhum comentário: