25 de setembro de 2016

Mangá de viagem no tempo Orange ganha uma sequência em animação escrito pela autora.


O filme estreia em 18 de novembro e começa recontando a história no ponto de vista do Suwa e então continua a história. 

O 13º e último. episódio do anime para TV Orange terminou na última segunda-feira com um teaser que anunciava um filme em anime que já tem sinal verde. O título do filme é Orange-Mirai- (Orange: Futuro). O filme estará em cartaz por um tempo limitado de 2 semanas em todo o Japão, a partir de 18 de novembro.





Como o spin off de 2 capítulos que Takano irá lançar em outubro, o filme recontará a história no ponto de vista de Suwa e também contará a história após o mangá original e o anime para a TV, além de uma história nunca contada antes.

O elenco original e o staff irão retornar para o filme, e Naomi Nakayama será a diretora chefe. A banda Kobukuro está contribuindo com a música tema, “mirai”.



O slogan do filme, como pode ser visto na imagem acima, diz: “Desde aquele dia, eu sempre quis mostrar àqueles dois esse futuro...” (O slogan está levemente diferente do narrado no teaser).  O Website do anime postou uma tradução dos comentários de Takano. O pôster mostra Kakeru e Naho num banco enquanto Suwa os observa por trás – No parque que na vida real dica na cidade de Matsumoto em Nagano e serviu como modelo na história.

Takano começou o mangá shoujo original na Bessatsu Margaret da Shueisha em 2012, mas ele foi transferido para a revista seinen Monthly Action da Futabasha em 2013. O mangá foi encerrado em agosto de 2015 e a Futabasha publicou o 5º e último volume em novembro de 2015. O mangá foi lançado no Brasil no ano passado pela JBC e os 5 volumes já foram lançados.

A sinopse do manga: Orange conta a história de Takamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

O mangá também inspirou um live-action em dezembro de 2015 e um anime para TV que estreou em julho.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário: