6 de setembro de 2016

Mangá Glass Mask ganha spinoff de comédia escolar em outubro.

Mangá Glass Mask ganha spinoff de comédia escolar em outubro.

Tokyo MX anunciou na terça-feira que um novo spinoff para a televisão baseado no mangá de Suzue Miuchi, Glass no Kamen (Glass Mask) teve sinal verde para lançamento. O anime em 3D é intitulado 3-Nen D-Gumi (3º ano classe D Glass Mask) e ele reinventa o mangá e os seus personagens em uma comédia escolar focada em satirizar a sociedade moderna.
O anime irá estrear no Tokyo MX em 3 de outubro às 21h55.




O elenco inclui: 
Kana Asumi como Maya Kitajima
Rumi Ookubo como Ayumi Himekawa
Atsuko Tanaka como Chigusa Tsukikage
Yuuki Kaji como Yū Sakurakōji
Daisuke Ono como Masumi Haya

Miichio Machida está dirigindo o anime na DLE Inc. Deko Akao (Noragami, Flying Witch, Arakawa Under Bride) está escrevendo e supervisionando os scripts. Kio é creditado pelo design em CG dos personagens e modelagem. Ponpoko P (Naria Girls) está creditado como supervisor.



Miuchi lançou o mangá em 1975 e ele inspirou um anime para televisão em 1984 e um remake em 2005-2006, além de 2 live actions para a televisão. Uma série para TV em 3 partes também estreou em 1998. Miuchi reconheceu em 2009 que o final do mangá seria em breve e estabeleceu em 2014 que o mangá estava se aproximando do final. O 50º volume do mangá foi adiado indefinidamente em 2013 e o 49º volume foi lançado em 2012.

Antes de produzir esse novo anime, Flash anime studio DLE também já produziu o anime paródia para a TV, Glass no Kamen Des uga (It’s Glass Mask, but), em 2013 além do primeiro filme de Glass Mask, “Glass no Kamen Des uga Onma Spy no Koi! Murasaki no Bara wa Kiken na Kaori?” no mesmo ano.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário