11 de setembro de 2016

Mangá 'Tokyo Tarareba Musume' de Higashimura ganha dorama



Tokyo Tarareba Matsume de Akiko Higashimura, autora de Kuragehime, está inspirando um uma série em live action que estreará em janeiro de 2017. A série irá ao ar nas quartas-feiras na NTV.

Yuriko Yoshitaka (Tae Kojima no live action de Gantz) irá estrelar a série como a protagonista Rinko. Masatoshi Kato está produzindo a série e Yuko Matsuda está escrevendo os scripts.


Na história, Kaori, Rinko e Koyuki são três mulheres solteiras por volta dos 30 anos. Elas não esperam continuar solteiras e com as Olimpíadas chegando, elas pensam no que podem fazer a respeito.

Higashimura começou a série na Kiss da Kodansha em março de 2014 e o sexto volume será publicado em 13 de setembro. O mangá teve mais de 1,8 milhões de cópias impressas. A série foi nomeada como “Melhor mangá no geral” nesse ano no 40th Annual Kodansha Manga Awards e 2º lugar na lista de melhores mangás para leitoras Kono Manga ga Sugoi! Confira a lista completa AQUI.

Outro mangá em andamento de Higashimura, Kuragehime, inspirou um anime em 2010, que foi lançado nos EUA pela Funimation e um live action para a televisão em 2013.

Kodansha Comics publicou Kuragehime nos EUA e Crunchyroll oferece o mangá online.

Fonte: Animenewsnetwork

Nenhum comentário: