25 de setembro de 2016

Orange ganha dois novos capítulos


A edição de novembro da revista Gekkan Action, da editora Futabasha, revelou que Ichigo Takano irá publicar um novo spin off do seu mangá Orange nas próximas edições da revista.
O spin off será dividido em duas partes, o primeiro será lançado em 25 de outubro e o segundo em 25 de no novembro.

Intitulado Orange -Suwa Hiroto- A história vai se passar no mundo futuro, onde o personagem Kakeru morreu aos 17 anos. A vida de casados de Naho e Suwa será mostrada, uma parte que foi pouco desenvolvida no mangá.

A adaptação em anime de Orange será finalizada no 13º episódio com um especial de uma hora!

Orange foi publicado aqui no Brasil pela editora JBC, que desde o final da série, não publica mangá algum da demografia, 


Sinopse: Orange conta a história de Takamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Um comentário: