20 de setembro de 2016

Wotaku Ni koi wa Muzukashii terá drama CD


O mangá Wotaku Ni koi wa Muzukashii da autora Fujita teve anunciado um drama CD no seu PV (vídeo promocional) de divulgação do terceiro volume.
O vídeo é bem aleatório com altos diálogos, e também um casal de mais dois personagens novos Tarou Kabakura e Hanako Koyanagi. Alem os já apresentados Nanami Momose, Hirotaka Nifuji e Naoya Nifuji também aparecem no vídeo. Confira abaixo:



Os dubladores dos personagens são:

Tarou Kabakura, colega de Nifuji, na voz de Tomokazu Sugita (Gintoki Sakata de Gintama, Kyon de Suzumiya haruhi no yuuutsu)



Hanako Koyanagi na voz de Miyuki Sawahiro (Ayane de Kimi Ni todoke, Nanami Haruka de Uta no Prince Sama, Seo de Gekkan Shoujo Nozaki kun)


O mangá está sendo serializado no site da Pivix de forma mais lenta, tendo um volume praticamente ao ano. A série tem potencial para anime, mas pelo ritmo de lançamento acredito que, caso lancem algo, deveriam aumentar a frequência, caso contrário, não tão cedo. A série fez parte de dois rankings:

Lista dos mangás do Kono mangá ga sugoi do ano passado ocupando o primeiro lugar, clique AQUI 
Ranking Entermix das livrarias japonesas 2016 em sexto lugar clique AQUI 

Sinopse: O mangá trata de uma comédia romântica da relação entre Narumi Momose, uma funcionária de empresa com um lado fujoshi oculto e Hirutaka Nifuji, um homem de boa aparência e eficiente, mas um Otaku viciado em games.

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário: