13 de outubro de 2016

Anunciado final de Sukitte Ii na yo


O volume 17 do mangá Sukitte Ii Na yo de Kanae Hazuki, revelou nesta quinta-feira que o volume 18 do mangá será o último.
O volume está previsto “por volta” do verão de 2017, que começa em junho no Japão. O obi (faixa de papel que envolve o mangá) também revelou que a série tem quase 7,2 milhões de cópias impressas.




A história do primeiro amor gira em torno de Mei Tachibana, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em 16 anos. Um dia, ela acidentalmente machuca Yamato Kurosawa, rapaz mais popular da escola. Por alguma razão, Yamato fica interessado por Mei e começa uma amizade unilateral com ela. Ele ainda a protege de um perseguidor — beijando-a.

Hazuki lançou o mangá em 2008 na revista Dessert da Kodansha. O mangá foi nomeado para o 40º prêmio anual da Kodansha no início deste ano, na ocasião arrisquei que o mangá não deveria ir muito adiante, confira a lista com os indicados AQUI. A Kodansha Comics lançou o 16º  volume  do mangá em Inglês em 11 de outubro.

O mangá inspirou uma série de anime de televisão que foi ao ar no Japão em 2012. Sentai Filmworks lançou o anime em home vídeo na América do Norte. O volume 11 do mangá no Japão veio acompanhado de um episódio de anime original em DVD no ano de 2013.

O mangá queridinho da revista, inspirou também um filme live-action que estreou em julho de 2014. 

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário: