27 de outubro de 2016

Kouichi Tsutaya irá compor a música tema do Live-Action de Peach Girl




O website oficial da daptação para filme Live-Action do mangá Peach Girl de Miwa Ueda revelou nessa terça que Kouichi Tsutaya irá compor a música para o filme.



Tsutaya produziu músicas para grupos como Ikimono-gakari, Kaela Kimura, back number, Kenshi Yonezu e Akai Ko-em. Ele trabalhou junto a YUKI na composição e arranjo das músicas de abertura do anime de Honey and Clover, compôs a música de abertura do anime de Code Geass, cantada pelo Flow, arranjou o tema de encerramento de Kimi ni Todoke cantado por Chara e a música tema de Tales of Zestiria the X, cantado por Superfly. Ele também compôs a música do filme em anime Monogatari Mitsubachi Hutch – Yuki no Melody.

O elenco do filme inclui:

Mizuki Yamamoto (Kin Kyori Renai) como a protagonista Momo Adachi
Mei Nagano (live-action Rurouni Kenshin) como Sae Kashiwagi
Mackenyu (live-action Chihayafuru) como Kazuya "Toji" Tojigamori
Kei do grupo Hey!Say!Jump irá interpretar Kairi em seu primeiro papel.

O mangá é centrado na estudante colegial Momo. Todos pensam que ela é promíscua por conta da sua pele bronzeada, mas na verdade o motivo para o bronzeado é que ela faz parte do time de natação e se queima com muita facilidade. Ela tem uma queda por Toji, um garoto que, segundo ela ouviu, só gosta de garotas não bronzeadas. Momo tem baixa autoestima e tenta se transformar em alguém que ela acha que Toji gostaria, mas ela tem uma “amiga” chamada Sae que gosta de fazer com que a vida de Momo se torne miserável. 


O mangá original foi lançado pela revista Bessatsu Friend da Kodansha de outubro de 1997 até janeiro de 2004. A autora também publicou um spinoff chamado Peach Girl: Sae’s Story em 2005. Ambos os mangás foram lançados nos Estados Unidos, mas o mangá original foi dividido em duas séries: Peach Girl e Peach Girl: Change of Heart.
A série inspirou uma série live action em Taiwan em 2001 e uma adaptação japonesa para anime em 2005. Funimation relançou o anime. 

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário