28 de outubro de 2016

"Sensei!" de Kazune Kawahara vai virar filme Live Action!


Pegando todos de surpresa, foi anunciado em 26 de outubro um filme para o mangá shoujo "Sensei!" um dos primeiros sucessos de Kazune Kawahara. 

A autora costuma emplacar vários sucessos, Koukou Debut, Aozora Yell e Ore monogatari!! (em publicação no Brasil pela Panini) já foram parar no cinema.



Toma Ikuta e Suzu Hirose estão escalados como protagonistas na adaptação cinematográfica de "Sensei"! Já faz 5 anos que Ikuta estrelou um filme de romance, baseado em mangá shoujo, sendo o mais recente "Bokura ga Ita", onde foi o protagonista Yano Motoharu. Suzu Hirose (Chihaya em Chihayafuru) está com tudo, emendando um filme atrás do outro, fará o papel de Hibiki Shimada, uma estudante colegial que se apaixona pela primeira vez pelo personagem do Ikuta, o sensei Kosaku Ito.



O filme será dirigido por Takahiro Miki, conhecido por filmes de romance, incluindo "Bokura ga Ita" parte 1 (2012), "Não Hidamari Kanojo" (2013), "Ao Haru Ride" (2014) e "Aozora Yell" (2016), que está no cinema e também é baseado em obra original na Kawahara. A roteirista é a grande Mari Okada, ecrevendo seu segundo filme Live Action, ela costuma escrever vários trabalhos animados, incluindo "Anohana" e "Kokoro ga Sakebitagatterunda." 

O trabalho original de Kazune Kawahara foi publicado de 1996 a 2003, na Bessatsu Margaret da Shueisha totalizando 20 volumes encadernados. 


Sinopse: A história é centrada na estudante do segundo ano colegial Hibiki Shimada, que é apaixonada por seu professor Kousaku Ito, um homem frio, que parece odiar as meninas, mas na verdade é uma pessoa amável. A história começa quando ela acidentalmente coloca uma carta de amor que lhe foi confiada por um amigo, no armário de sapatos de Kosaku.

Kawahara lançou seu mais recente mangá, Suteki na Kareshi, na revista Bessatsu Margaret em Janeiro. 

Fonte: AnimeNewsNetwork, AramaJapan

Nenhum comentário:

Postar um comentário