10 de novembro de 2016

Anime 'Buddy Go!' ganha novos episódios curtos

Mangá Buddy Go! ganha novos episódios curtos de anime

A revista Ribon transmitiu mais novos episódios do anime Buddy Go baseado no mangá de Minori Kurosaki! Antes foram transmitidos três episódios na primeira parte.

Agora são ao todo quatro episódios entre 4 e 25 de outubro. Como nos três episódios anteriores, os quatro novos episódios foram exibidos no programa de variedades Oha-Suta (Good Morning Star). O episódio quarto e final foi ao ar em 25 de outubro, mas também foi transmitido online anteriormente. 


*Spoiler*

Nos novos episódios curtos o relacionamento dos dois avança com Hayate descobrindo a identidade de Ai, a declaração de amor de Hayate para Shizuku, Ai na versão feminina, e a resposta de Ai que também gosta de Hayate por e-mail. Também aparecem rivais de Ai no palco e no amor.

*Fim do spoiler*

Confira os episódios abaixo (em japonês):








Os dubladores serão Asami Shimoda como Ai, Nobuhiko Okamoto como Hayate, e Shinnosuke Tachibana como Tsukasa.

O "cross-dressing romance" mangá centra-se em torno de Ai Shizukuishi, uma menina tímida, simples com notas não tão grandes e um segredo. Ela postou vídeos de sua dança em roupas masculinas no Smile Douga (uma homenagem ao serviço de streaming da vida real Niconico Douga, que literalmente significa "Smile Video"), e se tornou um hit viral. Ai pretende bater Hayate, o "piedoso" "príncipe da dança" no Smile Douga. No entanto, suas danças de cross-dressing acabam por chamar a atenção de uma agência de entretenimento, e então ela faz sua estréia profissional - em uma dupla com Hayate. Além disso, os dois têm de compartilhar quartos sob as regras da agência.

Kurosaki lançou o mangá na revista Ribon em setembro de 2014, e Shueisha publicou o sexto volume em 23 de setembro desse ano. Só sei que a revista Ribon está desperdiçando a oportunidade de fazer um anime mais longo ou pelo menos OVAs, essa onda de animes curtos podia acabar. Esperamos que a editora comece a mudar de ideia nos próximos animes, e investir mais como as suas concorrentes Nakayoshi e Ciao.

Fonte: Anime News Network, Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário