25 de novembro de 2016

Ayami Nakajou será a protagonista de Fukumenkei Noise


O site oficial do filme live-action de Fukumenkei Noise, baseado no mangá shoujo de Ryoko Fukuyama, anunciou a atriz principal, diretor e roteirista do filme nesta quarta-feira (23/11).
Ayami Nakajou (Gekijoban Rei Zero, Setoutsumi) interpreta Nino, a personagem principal da história.




Nakajou revelou que ela está tendo treinamento de voz para o papel desde agosto, ela admitiu que ela não era boa em cantar. Além disso, também está treinando guitarra para o papel. Esses japoneses, sempre modestos rs

Koichirou Miki (Shokubutsu Zukan, Furenaba Ochin) está dirigindo o filme, ele e Yokota estão escrevendo o roteiro. A produção começou a filmar este mês, e o lançamento está previsto para outono de 2017.

Viz Media recentemente licenciou o mangá na América do Norte e descreve a história:

Nino Arisugawa, uma garota que ama cantar, experimenta sua primeira despedida de partir o coração quando seu amado amigo de infância, Momo, se muda. Depois que Nino se torna amiga de Yuzu, um compositor musical, ela experimenta outra separação triste. Com a música como a única coisa em comum e única saída, como lidar com um amor não correspondido? Já que ambos os garotos prometeram a Nino que irão reencontrá-la um dia através de seu canto, ela guarda essa esperança e continua a espalhar a sua voz. Agora no colegial, Nino se reencontra com Yuzu, mas ela anseia ver Momo novamente.

O mangá também está recebendo uma adaptação para anime de televisão, confira a notícia AQUI

Fukuyama lançou a série na revista Hana to Yume em abril de 2013. A Hakusensha publicou o 10º volume compilado em 19 de agosto.

Fonte: Eiga Natalie, ANN

Um comentário: