5 de novembro de 2016

Ayumi Komura termina seu mangá Mori no Takuma-san


O mangá Mori no Takuma-san de Ayumi Komura foi finalizado na 23º edição da revista Margaret da Shueisha em 5 de novembro. A mesma edição também incluiu a segunda parte do episódio extra de 2 partes do mangá Rosa de Versailles de Ryoko Ikeda.

A história de Mori no Takuma-san é centrada em Karin, uma garota que sonha em se apaixonar por um homem que seja como um príncipe. Embora ela tenha problemas para encontrar um cara que atenda aos seus padrões idealizados, a mãe de Karin finalmente a apresenta para o filho de um presidente da empresa. A descrição de Takuma se encaixa ao que Karin sonhava, mas quando ela o conhece, descobre que ele está acima do peso. Os dois percebem que se conheceram na infância e Takuma pede Karin em casamento. Ela o rejeita, mas decide que quer passar mais tempo perto dele.

Komura lançou a série em outubro de 2015 e a Shueisha lançou o terceiro volume do mangá em agosto e o quarto será lançado em 25 de novembro.


Komura concluiu o seu mangá Full Dozer em agosto de 2015 após lançar a série em dezembro de 2014. Ela concluiu anteriormente o seu mangá a respeito de cross-dressing, Usotsuki Lily (Lily Mentirosa) em maio de 2014, após 1 ano de publicação.

Viz Media publicou o mangá Mixed Vegetables da autora nos Estados Unidos. A American Library Association’s Young Adult Library Services Association (YALSA) listou o primeiro volume do mangá como “melhor graphic novel para adolescentes” em 2009.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário