1 de novembro de 2016

Barairo no Seisen, mangá da dona de casa que se torna modelo, termina em breve.



O josei Barairo no Seisen, da autora Koyama termina este mês. A série sobre a dona de casa que se torna modelo depois de descobrir que seu marido tem um caso começou a ser serializada em 2009.


A edição de dezembro da revista KISS anunciou na terça-feira que Yukari Koyama terminará seu mangá Barairo no Seisen na próxima edição da revista, que a Kodansha publicará em 25 de novembro.


Sinopse: 

A dona de casa chamada Makoto Miki, uma mãe comum de 30 anos de idade, cuja vida pacífica muda de repente quando ela descobre que seu marido Atsushi está tendo um caso.  Reunindo o seu orgulho, ela resolve recuperar sua autoestima perdida. Escolhendo o caminho como modelo amadora, ela segue os passos em um mundo de modelagem que é mais áspero do que ela tinha imaginado. Suas armas são a sua altura que sempre lhe deu um complexo de inferioridade desde jovem, e sua determinação extraordinária. 


Koyama lançou o mangá na KISS em 2009 e a Kodansha publicou o 19º volume compilado do mangá em 12 de agosto. O mangá inspirou um dorama de televisão em 2011, estrelando Kazue Fukiishi, Jun Kaname, Mari Natsuki, Jun Inoue e Konomi Watanabe.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário: