26 de novembro de 2016

'Sakura Card Captors Clear Card terá anime em 2018


O site Anime news network revelou que a edição de janeiro da revista Nakayoshi da Kodansha, a qual será lançada dia 1 de dezembro, revela que o mangá de 'Sakura Card Captors: Arco Clear Card' estará recebendo uma adaptação em anime da série de televisão, que estréia na NHK em janeiro de 2018.
Morio Asaka está retornando como diretor, o mesmo que dirigiu a primeira série de anime e dois filmes. O estúdio também será o mesmo do anterior, a Madhouse.

O anime apresentará o seguinte elenco de dubladores retornando:

Sakura Tanga como Sakura Kinomoto
Aya Hisakawa como Keroberos
Junko Iwao como Tomoyo Daidōji
Motoko Kumai como Syaoran Li
Megumi Ogata como Yukito Tsukishiro
Tomokazu Seki como Touya Kinomoto


A edição de dezembro de Nakayoshi havia sugerido que a edição de janeiro apresentaria notícias relacionadas ao projeto de anime anunciado anteriormente, então isso apenas confirmou a deixa da edição anterior. Este ano marca o 20 º aniversário do mangá original. CLAMP lançou a  seqüência mangá na edição de julho de Nakayoshi em 3 de junho (falamos sobre ele AQUI). O primeiro volume compilado será lançado em 2 de dezembro. Aqui no Brasil, o mangá já ganhou duas publicações pela editora JBC e o anime já foi exibido na TV aberta. O primeiro filme de Sakura Card Captors estará retornando aos cinemas do Japão (confira AQUI).


Sinopse: Sakura Card Captors conta a história da jovem Sakura Kinomoto. A garota levava uma vida comum. Ela cursava a quarta série escolar e treinava para ser uma Líder de Torcida. Mas um dia, Sakura acabou encontrando um misterioso livro no escritório de seu pai. Curiosa, ao abri-lo, ela liberou as Cartas Clow – 52 cartas criadas pelo mago Lead Clow, que misturou magia inglesa e chinesa para atribuir poderes às cartas. Em seguida ao acidente, surge Kero, o Guardião do Lacre do livro. Despertado, ele descobre que todas as Cartas Clow haviam escapado do livro e agora deveriam ser capturadas, caso contrário uma grande desgraça poderia acontecer.
O fato de Sakura ter aberto o livro indicava que ela não era uma garota comum. O próprio Kero explica que só quem possui poderes mágicos poderia abrir o livro onde as Cartas Clow estavam trancadas. Por isso mesmo o Guardião do lacre nomeia Sakura como Card Captor com a missão de capturar todas as Cartas que escaparam.

Fonte: Anime news network

Nenhum comentário:

Postar um comentário