24 de novembro de 2016

Final anunciado de Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru


O mangá, lançado em 2009, inspirou um filme live-action em 2013

A edição de janeiro de 2017 da Cheese!, revista da editora Shogakukan, anunciou na quinta-feira que Aoki Kotomi está terminando seu mangá Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru nos próximos quatro capítulos. Se o mangá não tiver nenhuma pausa de férias até então, terminará em 24 de março.



Aoki lançou o mangá na revista Cheese! em 2009. A  Shogakukan publicou o 20º volume compilado do mangá em 26 de agosto. A circulação total dos primeiros vinte volumes da séries é de 7 milhões de cópias no Japão. O mangá inspirou um filme live-action, que foi lançado no Japão em dezembro de 2013. O filme foi estrelado por Takeru Satoh (live-action de Rurouni Kenshin) como Aki e Ohara de Sakurako ( Koinaka, Sukina Hito ga Iru Koto) como Riko. 


Sinopse: Ogasawara Aki é o compositor da popular banda Crude Play. Descontente com sua vida e sem vontade de lidar com o sucesso, ele decide, por mero capricho, pedir em namoro uma completa estranha, Riko. Jovem e inocente, a garota concorda na mesma hora, mas conforme vão convivendo, ela começa a se preocupar com o seu novo namorado, pois suspeita que ele tenha acabado de terminar um relacionamento com uma mulher com quem ele se importava muito.

Fonte: Anime News Network, Redisu

Nenhum comentário:

Postar um comentário