6 de novembro de 2016

Maika Yamamoto se junta ao elenco de Hirunaka no Ryuusei


A 23ª edição deste ano da revista Margaret  revelou no sábado que Maika Yamamoto (Minami kun no Koibito: My Little Lover) foi escalada para o papel de Yuyuka Nekota.
Nekota é uma garota direta, atenciosa com os seus amigos e que tenta se aproximar de Daiki. Finalmente alguém que realmente achei que tinha TUDO a ver com a personagem Já estou apaixonada pela Yuyuka da Maika com o figurino. 




Já anteriormente confirmado no elenco:

Shohei Miura (Dame na Watashi ni Koishite Kudasai) como Satsuki Shishio
Mei Nagano (Ore monogatari!!) como Suzume Yosano
Alan Shirahama (de Generations from Exile Tribe) como Daiki Mamura


O filme foi anunciado no mês passado e será lançado no Japão em 24 de março de 2017. Takehiko Shinjou ( Kiyoku Awaku, Paradise Kiss e Boku no hatsukoi wo kimi ni sasagu) está dirigindo o filme, e Naoko Adachi (Shitsuren Chocolatier) está escrevendo o roteiro.



O  mangá gira em torno da Suzume Yosano, uma garota do colegial que se muda do campo para Tóquio. Em seu primeiro dia em Tóquio, ela se perde, e recebe a ajuda de um estranho. Mais tarde, ela descobre que além de amigo do seu teio, o homem que a ajudou também será seu novo professor, chamado Satsuki Shishio. Suzume vai gradualmente gostando de Satsuki. Suzume acaba sentado em sua classe ao lado de Daiki Mamura, que odeia as mulheres. Daiki e Suzume logo se tornam amigos.

A série foi publicada na Margaret entre 2011 e 2014 com 12 volumes e um extra, totalizando 1,93 milhões de cópias em versão impressa e 500.000 downloads na versão digital paga.

Fonte: Comic Natalie e AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário