13 de novembro de 2016

Mangá Orange é indicado ao Goodreads Choice Awards


O primeiro volume do mangá Orange de Takano Ichigo pela Seven Seas Entertainment é um dos 20 semifinalistas na categoria de melhor Graphic Novel e Comix na Goodreads Choice Awards 2016. A votação para a final começa na próxima terça e continuará até o domingo.

Orange estava entre as indicações iniciais quando o Goodreads Choice Awards quando começou o primeiro round de 1 a 6 de novembro. O round semifinal está incluindo cinco inscritos para cada categoria, num total de 20 indicados. Um round final que acontecerá entre 15 e 27 de novembro e terá 10 livros indicados.

O prêmio é decidido por voto popular e os livros publicados entre 16 de novembro de 2015 a 2016 são elegíveis. Para votar em Orange, clica AQUI

Takano começou o mangá shoujo original na Bessatsu Margaret da Shueisha em 2012, mas ele foi transferido para a revista seinen Monthly Action da Futabasha em 2013. O mangá foi encerrado em agosto de 2015 e a Futabasha publicou o 5º e último volume em novembro de 2015. O mangá foi lançado no Brasil no ano passado pela JBC e os 5 volumes já foram lançados.

A sinopse do manga: Orange conta a história de Takamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

O mangá também inspirou um live-action em dezembro de 2015 e um anime para TV que estreou em julho.


Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário