2 de novembro de 2016

Nakayoshi lança feira de mangás sobre Paixão inocente


A revista Nakayoshi começou no dia 13 de outubro uma feira intitulada 'Zettai kyun × 2 pure koi fair' (Feira da paixão inocente dobrada garantida - tradução livre).
A feira fala de 3 mangás da revista com tema de paixão pura de jovens. Todos os mangás contém seus respectivos vídeos promocionais, aos quais já foram lançados no canal da revista no YouTube anteriormente, sendo Hana to Shinobi um movie Comic (vídeo do mangá com voz). Confiram detalhes das três séries:

Doukyusei Ni Koi wo shita / Autora: Rin Miasa


Sinopse: Sunao Ohara é uma jovem que não gosta de garotos. Quando entra para o colegial ela quer mudar isso, mas o garoto Aoto Izumi, seu colega de classe da carteira ao lado, é bem frio e quieto, dando um pouco de medo! Porém alguns acontecimentos estranhos fazem com que ela participe de uma aula extra de futebol com Izumi, onde acaba por falar por engano... que Izumi namore com ela?! E agora eles estão num namoro experimental? Começa a busca pela paixão de Sunao!

Vídeo promocional:



2. Kore wa kitto koi janai / Autora: Maya Tachiki


Sinopse: Hibiki tem uma banda de meninas na escola e é a baterista. Um dia suas parceiras dizem que irão dar fim na banda por causa dos seus namorados. Então então ela é convidada pela internet por Onpu, que faz parte de uma banda e está procurando um membro para a bateria... Hibiki finalmente acha que será a banda de meninas que sempre sonhou quando... descobre que são dois garotos?!  Entre encontros e desencontros, ela vai ser baterista provisória deles e depois de alguns acontecimentos ela acaba entrando na banda. Mas há uma regra entre os membros: é proibido se apaixonar. Como será a nova rotina de Hibiki e os muitos obstáculos que ela virá enfrentar?

Vídeo promocional:




3. Hana to Shinobi / Autora: Narumi Hasegaki




Sinopse: o mangá conta a história de Benio Kusagami, uma donzela da família mais rica do Japão que nunca saiu de casa. Ela sonha em sair do palácio, frequentar uma escola, viver uma vida normal de estudante colegial e se apaixonar, como nos mangás.
Há uma tradição antiga seguida à risca que diz que quem beijar uma das donzelas da família Kusagami terá de se casar com ela. Então seu tio (que é seu tutor) traz para casa um rapaz paquerador para ser amigo dela, Tamaki, que na verdade irá protegê-la.. pois ele é um ninja?! Então ela consegue a permissão de seu tio para ir à escola, mas com Tamaki a escoltando?! Começa a rotina escolar de Benio e Tamaki com muitas confusões!

Movie Comic:


Os três mangás estão com leitura de parte do primeiro capítulo disponível para leitura online, além de stamps para usar em mensagens SMS. Além disso há um vídeo da dupla de youtubers Buddies, aos quais comentaram sobre as séries e também fizeram um experimento: encenaram algumas cenas que fazem o coração acelerar. Meio hilário dois homens encenando ahauahaua! Mas quem quiser ver tá aí:



Todos os mangás parecem muito interessantes! Gostaram de algum? Deixem suas opiniões! Eu Geisinha sou suspeita porque gostei de todos hahahahaha. Contém aí o que acharam. :)

Fonte: Comic Natalie, site da Kodansha

Nenhum comentário:

Postar um comentário