6 de novembro de 2016

Novos mangás Shoujo e Josei licenciados na Itália pela Star Comics



Há alguns dias atrás, escrevi sobre os anúncios de novos mangás da Kodansha Comics nos Estados Unidos, agora é a vez de falar da italiana Star Comics. A editora anunciou novos títulos Shoujo e Josei para o ano de 2017. Vem ver quanta coisa legal  


Representando o Josei, Umimachi Diary, o premiado mangá da Akimi Yoshida que ganhou um filme e chegou a disputar a Palma de Ouro no Festival de Cannes, confira mais detalhes AQUI. Honey é mais uma novidade da editora, o mangá está bem na fita, foi licenciado nos Estados Unidos, o 4º volume acabou de sair por lá. Eu fiz minha primeiras impressões sobre esse mangá adorável, quem quiser ler confere AQUI. Para completar essa maravilha de lista, Tsubaki-chou lonely planet, o mangá atual da Mika Yamamori, conhecida principalmente por Hirunaka no Ryuusei. O mangá de Tsubaki vai muito bem, obrigado. Estou amando.

Umimachi Diary
Por Akimi Yoshida
(Em andamento com 7 volumes no Japão)

Sinopse: 

Uma família disfuncional se forma depois que o pai, distante das três filhas, falece, deixando as garotas com uma meia irmã que só conheceram no velório. 




Honey
Por Amu Meguro
(Completo em 8 volumes no Japão)

Sinopse: 

Desajeitado, ele entrou em pânico e escondeu o buquê de flores atrás de suas costas...Isso é o que acontece um dia quando uma garota simples, Kogure Nao, é chamada pelo assustador Onigase Taiga. No entanto, ela fica chocada quando ele diz: "Por favor me namore antes de nos casarmos!". Nao fica muito aterrorizada para dizer não... O que acontecerá com o relacionamento deles?




Tsubaki-chou lonely planet
Por Mika Yamamori
(Em andamento com 5 volumes no Japão)

Fumi Oono é uma estudante pobre do colegial. Por culpa das dívidas de seu pai, ela foi forçada a sair da casa que morava e precisou contar com o intermédio de um certo escritor, passando a morar na casa dele, fazendo trabalho de governanta, para conseguir pagar suas despesas.






Fonte: Star Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário