22 de novembro de 2016

Segunda temporada do anime Shouwa Genroku Rakugo Shinju estreia em janeiro


O site oficial da adaptação para anime do mangá de Haruko Kumota, Showa Genroku Rakuro Shinju revelou nessa sexta que a segunda temporada, intitulada Showa Genroku Rakugo Shinju: Sukeroku Futatabi-hen irá estrear em 6 de janeiro.

O anime será exibido em um bloco do programa Animeist e irá estrear na TBS às 26:25 (efetivamente no dia 7 de janeiro às 02h00) e depois será exibido na MBS e na BS-TBS. O anime tamém será exibido em 14 serviços diferentes de Streaming no Japão, incluindo Amazon Niconico, d Anime Store, Bandai Channel e mais.


A primeira história do anime acompanha um velho prisioneiro que foi solto por bom comportamento durante a Era Showa no Japão 1960 à 1970). Ele é chamado de  Yotaro pelos outros, um termo que significa “anti-herói” ou um homem mal humorado. Quando ele retorna à sociedade, ele começa uma nova vida em rakugo (contador de histórias cômicas). Tocado pelo papel de Yakumo como “ceifador”, ele pergunta ao mestre para leva-lo como aprendiz. A maioria da primeira temporada mostra o passado de Yakumo na segunda guerra mundial e os próximos anos.
A segunda temporada será na era moderna com a história de Kikuhiko e Sukeroku do passado até agora. 

A primeira temporada estreou em janeiro e Crunchyroll exibiu enquanto a série ela lançada no Japão. 

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário