2 de novembro de 2016

Trailer do filme Live action de Peach Girl


Depois de revelado o compositor da música tema, finalmente temos o primeiro trailer do Live Action de Peach Girl divulgado pelo site oficial do filme. Kouichi Tsutaya irá compor a música para o filme que estreia em 2017.


Algo errado não está certo, não acham? A Momo deveria ter ficado mais bronzeada. Continuo gostando da escolha da Mizuki Yamamoto como Momo, mas acho que deveriam ter caprichado mais na maquiagem. Mackenyu  lindo de morrer como o "Toji", vai ser até difícil torcer para o Kairi haha. 

Um pôster do filme com a Momo (Mizuki Yamamoto) também foi divulgado.


O mangá é centrado na estudante colegial Momo. Todos pensam que ela é promíscua por conta da sua pele bronzeada, mas na verdade o motivo para o bronzeado é que ela faz parte do time de natação e se queima com muita facilidade. Ela tem uma queda por Toji, um garoto que, segundo ela ouviu, só gosta de garotas não bronzeadas. Momo tem baixa autoestima e tenta se transformar em alguém que ela acha que Toji gostaria, mas ela tem uma “amiga” chamada Sae que gosta de fazer com que a vida de Momo se torne miserável. 


Peach Girl está sendo relançado no formato shinzouban (nova edição, o mangá com a mesma história mas com alguns adicionais). Miwa Ueda começou um novo mangá intitulado Peach Girl Next, continuação de seu mangá de Peach Girl na revista Josei Be Love, em agosto deste ano. 

O mangá original foi lançado pela revista Bessatsu Friend da Kodansha de outubro de 1997 até janeiro de 2004. A autora também publicou um spinoff chamado Peach Girl: Sae’s Story em 2005. Ambos os mangás foram lançados nos Estados Unidos, mas o mangá original foi dividido em duas séries: Peach Girl e Peach Girl: Change of Heart. Aqui no Brasil o mangá foi publicado pela Panini, mas foi cancelado. 

A série inspirou uma série live action em Taiwan em 2001 e uma adaptação para anime em 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário