12 de dezembro de 2016

Kaichou wa Maid-sama! ganha capítulo especial


A mangaká Hiro Fujiwara anunciou na sua conta do twitter no sábado, com uma imagem supe fofa, que irá pulicar um capítulo especial do seu mangá "Kaichou wa Maid-Sama!!". O capítulo será publicado em 10 de fevereiro do ano que vem, na edição de março da LaLa DX,  revista da editora Hakusensha.





Fujiwara publicou o mangá na revista LaLa de 2006 à 2013, com um total de 18 volumes. A editora Panini licenciou o mangá aqui no Brasil com o título "Maid Sama!", que foi publicado bimestralmente de 2011 a 2014. 

Kaichou wa Maid-Sama!! inspirou uma série de anime para televisão de 26 episódios pelo estúdio JC Staff em 2010, e Sentai Filmworks lançou a série em DVD na América do Norte. O mangá ainda ganhou um Drama-CD.

Fujiwara terminou seu mangá mais recente,Yuki wa Jigoku ni Ochiru no Ka,  em setembro deste ano. Ela também vai lançar um capítulo crossover de Maid Sama! e Yuki wa Jigoku ni Ochiru no Ka, na edição da LaLa de fevereiro, programada para 24 de dezembro.



Sinopse: A história gira em torno da presidente do conselho estudantil Ayuzawa Misaki, super rigorosa com o comportamento dos outros alunos. Por problemas financeiros familiares, ela precisa trabalhar como “maid” em uma lanchonente, e é descoberta pelo maior galã da escola.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário