30 de dezembro de 2016

'Joou no Hana' chega ao final na Betsucomi


O mangá 'Joou no Hana' da autora Kaneyoshi Izumi teve seu último capítulo publicado na revista Betsucomi #1 lançada no dia 13 de dezembro.

O último capítulo teve introdução colorida e  foi bem longo com 80 páginas. Na próxima edição da revista haverá um furoku intitulado 'The bloom of the queen' com uma coletânea ilustrações coloridas da série e mais um capítulo e exclusivo do furoku, dizendo ser 'mais um final'.  A série começou a ser serializada na revista Betsucomi desde 2007, sendo uma série irregular, começando a ser serializada regularmente a partir de 2010. Em 2015 o mangá ganhou o 60º prêmio Shogakukan na categoria shoujo. O mangá teve seu penúltimo volume #14 publicado em agosto de 2016, tendo previsão do último volume para publicação na primavera do Japão.




Sinopse: Há muito tempo, existia uma terra dividida em quatro países: Sou, Kou, Do e Ah.
O rei de Ah tomou uma esposa de Kou e logo depois um de Do, criando uma aliança instável entre as três nações. Quando a Segunda Rainha deu à luz um filho, o Rei deixou de lado a Doente Primeira Rainha e sua filha Aki nas profundezas do Palácio. Mas, por obra do destino, a princesa Aki encontra um escravo chamado Hakusei, que tem cabelo dourado peculiar e olhos azuis. Ele promete sua vida a ela e ajudá-la a treinar nas Seis Artes sob a orientação do comerciante enigmático Seitetsu. No entanto, quando Aki supera o príncipe durante uma caçada, em uma tentativa de ganhar o reconhecimento do pai, ela desencadeia uma guerra que denegriu a honra Do e leva a segunda rainha para envenenar sua mãe.

Com nada mais que seu fiel Hakusei, Aki é banida para o pequeno país de Kou com o voto de retornar a Ah um dia por vingança. Mas em face das poderosas nações aliadas de Do e Ah, os dois sobreviverão o suficiente para realizar o voto de Aki?

Fonte: Comic Natalie, Site da Betsucomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário