24 de dezembro de 2016

Orange filme terá adaptação em mangá


A edição de fevereiro de 2017 da revista seinen Monthly Action, lançada neste sábado, revela que uma adaptação em mangá do filme de anime Orange-Mirai- (Orange: Futuro), estará na próxima edição, em 25 de janeiro. A criadora do mangá original, Ichigo Takano, está encarregada da adaptação.

Como o filme, a adaptação retrata a história principal do ponto de vista de Suwa e, em seguida, continua a história após o mangá original e o anime de televisão.

O filme teve uma exibição limitada de duas semanas em todo o Japão em novembro. Confira mais detalhes AQUI.

Takano anteriormente desenhou um spin-off de duas partes de seu manga Orange intitulado Orange -Suwa Hiroto-, que se concentrou em Suwa em um futuro alternativo.



Takano terminou o manga em agosto de 2015 e a Futabasha publicou o quinto e último volume em novembro de 2015. Takano (Yume Miru Taiyou) começou o mangá shoujo original na revista Bessatsu Margaret de Shueisha em 2012. O mangá foi publicado aqui no Brasil pela JBC.

A sinopse do manga: Orange conta a história de Takamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

O mangá também inspirou um live-action em dezembro de 2015 e um anime para TV que estreou em julho.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário