21 de dezembro de 2016

Revelado elenco principal e estreia do anime Fukumenkei Noise

http://www.shoujolovers.com/2016/12/revelado-elenco-principal-e-estreia-do.html


A Segunda edição de 2017 da revista Hana to Yume da Hakusensha revelou o elenco principal, staff e data de estreia do anime adaptado da obra de Ryoko Fukuyama, Fukumenkei Noise, nessa terça-feira. O anime estreará em abril de 2017.

O elenco inclui:

Saori Hayami (Snow White with the Red Hair's Shirayuki) como Nino
Daiki Yamashita (My Hero Academia's Izuku) como Yuzu
Kouki Uchiyama (Haikyu!!'s Kei Tsukishima) como Momo




Hideya Takahashi (Keijo!!!!!!!!, Fantasista Stella), está dirigindo a serie na Brains Base (Natsume's Book of Friends, Durarara!!). Deko Akao (Snow White with the Red Hair, Noragami) está cuidando a composição da série e Mariko Itou está cuidando do design dos personagens para a animação, além de ser a diretora chefe. Sadesper Records (NARASAKI/ Watchman) está cuidando da música.
A edição também revelou o site oficial do anime e conta no Twitter, e em breve começará a exibir um vídeo promocional. 

O mangá também está inspirando uma adaptação para um filme em live-action que irá estrear no outono de 2017. O filme contará com Ayami Nakajō (live-action Lychee Light Club, Setoutsumi) como Nino, Jun Shison (live-action anohana special's Yukiatsu) como Yuzu e Yūta Koseki (live-action Donten ni Warau/Laughing Under the Clouds) como Momo. 

Viz Media recentemente licenciou o mangá na América do Norte e descreve a história:

Nino Arisugawa, uma garota que ama cantar, experimenta sua primeira despedida de partir o coração quando seu amado amigo de infância, Momo, se muda. Depois que Nino se torna amiga de Yuzu, um compositor musical, ela experimenta outra separação triste. Com a música como a única coisa em comum e única saída, como lidar com um amor não correspondido? Já que ambos os garotos prometeram a Nino que irão reencontrá-la um dia através de seu canto, ela guarda essa esperança e continua a espalhar a sua voz. Agora no colegial, Nino se reencontra com Yuzu, mas ela anseia ver Momo novamente.



Viz Media irá lançar o primeiro volume de Fukumenkei Noise em inglês em março de 2017.
Fukuyama lançou a série na Hana to Yume em abril de 2013 e a Hakusensha publicou o 11º volume do mangá nesta terça.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Um comentário:

Maria Costa Lima disse...

Yuzu-tan.....meu amor,finalmente vão colocar você em cores