4 de dezembro de 2016

Trailer do segundo filme de 'Itazura na kiss THE MOVIE'


Foi lançado no YouTube da Variety o trailer do segundo filme da trilogia dos filmes de Itazura na kiss intitulado  "Itazura na Kiss THE MOVIE edição Campus". A nova sequência adaptada do mangá de Kaoru Tada mostra a prévia da transição dos personagens para a vida universitária.
No segundo filme, os personagens seguem para a faculdade após a história do primeiro filme da escola secundária, mostrando as relações de amor poligonal que se formam com a introdução do bela gênia Yuuko Matsumoto e o clube de tênis do senpai Sudou. Confira:



O filme também contará com detalhes da trama do mangá original que a autora Kaoru Tada escreveu, mas nunca chegou a desenhar. Minoru Mizoguchi, um escritor de script que produziu os outros projetos de Itazura na Kiss e é um bom amigo do esposo de Tada, Shigeru Nishikawa, está dirigindo ambas as adaptações.

O elenco do filme conta com:

·         Reina Bisa como Kotoko Aihara
·         Kanta Satō como Naoki Irie
·         Shimon Okura como Kinnosuke Ikezawa
·         Atsuki Tomori como Jinko Komori
·         Nonoka Yamaguchi como Satomi Ishikawa
·         Hidehiko Ishizuka como o pai de Irie
·         Hikari Ishida como a mãe de Irie
·         Takanori Jinnai como o pai de Kotoko

O primeiro filme "Itazura na Kiss THE MOVIE edição Highschool" já tem o trailer que foi postado no blog, confira AQUI. No segundo filme, intitulado "Itazura na Kiss THE MOVIE edição Campus", os personagens vão para a faculdade e será aberto em janeiro. O último filme "Itazura na Kiss THE MOVIE edição Proposta" vai ao ar na primavera.

 

Na história de comédia romântica, uma estudante do ensino médio chamada Kotoko finalmente conta a Naoki que está apaixonada por ele. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, rejeita a declaração. O destino intervém e a casa da família de Kotoko é destruida. Assim, enquanto a casa é reconstruída, ela e seu pai ficam morando na casa de um amigo, o qual é pai de Naoki. Dessa forma, começa a história de amor entre Kotoko e Naoki.

O mangá original mostra Naoki e Kotoko na ensino médio e vai mais além, mas o manga é inacabado porque Tada faleceu em um acidente em 1999. O mangá popular foi publicado na revista de Bessatsu Margaret de Shueisha de 1990 a 1999, e tem mais de 35 milhões de cópias impressas.

A história já inspirou anteriormente uma série em dorama no Japão entre 1996 e 2013, duas em Taiwan, sua primeira peça em 2008 e um k-drama. O mangá também inspirou uma série de anime em 2008.

Fontes: Shoujo Lovers, Anime news network, Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário