15 de dezembro de 2016

Tsukikage Baby termina em breve


Tsukikage Baby teve seu final anunciado no 8º volume da série, lançado no dia 9 de dezembro. O próximo volume do mangá de Yuki Kodama será o último. Previsto para ser publicado no início do verão de 2017.
Yuki Kodama lançou o mangá Josei em novembro de 2012 na Flowers, na edição de janeiro de 2013. Segue-se o drama humano entre as famílias que vivem nesta cidade, sob vários pontos de vista. A autora ganhou visibilidade com o seu mangá Sakamichi no Apollon, que ganhou anime no prestigiado bloco do Noitamina da TV Fuji, em abril de 2012.




Em uma pequena cidade rural preenchida com um espírito de preservação da dança tradicional conhecida como "Owara", chega Hotaruko, uma estudante transferida de Tóquio. Quando um menino da região, chamado Hikaru, a pega em uma situação embaraçosa, no que supostamente deveria ser uma sala de aula vazia, uma estranha ligação entre eles se forma. Além do mais, este vínculo abre caminho para um desenvolvimento inesperado? 

Infelizmente não acompanho o mangá, mas o enredo chama bastante a minha atenção. Procurei nas scans e achei dois volumes traduzidos, caso não desistam de traduzi-lo irei conferir. E como gostaria de um mangá da Yuki Kodama publicado por aqui ai ai.

Fonte: AnimeNewsNetwork, Baka updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário