30 de dezembro de 2016

Vampire Knight lança acessórios inspirados no mangá


O mangá Vampire Knight da autora Matsuri Hino lançou uma coleção de acessórios em colaboração com a empresa Super Groupies.

Duas bolsas inspiradas nos uniformes do Colégio Cross, sendo a preta inspirado no Zero e a branca inspirado no Kaname.

Bolsa inspirada no Kaname

 

 

 

 

 

 

 

 

Bolsa inspirada no Zero

 

 

 

 

 

 

 

 


Além das duas bolsas temos dois modelos de correntes:

Modelo inspirado na rosa que só desabrocha uma vez em dez anos que Kaname deu à Yuki.

 

 

 

 

 

 

 

 

Modelo inspirado na arma Bloody Rose de Zero

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os acessórios tiveram encomendadas até dia 25 de dezembro e serão lançadas oficialmente em abril de 2017. Hino lançou seu mangá Vampire Knight na revista LaLa de 2004 à 2013 com 19 volumes. A série também gerou duas temporadas de anime e teve um musical. No Brasil a série foi publicada pela Panini. Atualmente a continuação da série 'Vampire Knight Memories' teve seu primeiro volume publicado (confira AQUI).

Outros mangás conhecidos da autora que também foram publicados no Brasil pela Panini são: Meru Puri, Torawari no Minoue (Destino Cativo no Brasil) e Wanted. 

 

Sinopse: No Colégio Cross, estudantes humanos e vampiros secretamente coabitam. Yuki e o enigmático Zero, devem garantir que esta coabitação ocorra de forma pacífica. A menina quer um futuro onde os homens e vampiros possam coexistir sem lutar. A convicção também ditada por seus sentimentos pelo nobre Kaname, o carismático líder dos vampiros da Night Class. Um menino que um dia salvou sua vida...

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário