12 de janeiro de 2017

Anata no Koto wa Sorehodo terá dorama!


A edição de fevereiro da Feel Young, revista josei da Shodensha, irá anunciar no sábado que o mangá da Ryo Ikuemi, Anata no Koto wa Sorehodo, será adaptado em uma série de drama.
O mangá será destaque na capa da edição e o capítulo atual terá páginas coloridas.

A história segue Mitsu, uma mulher por volta dos 30 anos, que é casada com o segundo homem ela se apaixonou. Ela começa a ter um caso com seu primeiro amor, seu ex-colega de escola secundária Arishima. Ambos já estão casados, e o marido de Mitsu começa a suspeitar dela.
Anata no Koto wa Sorehodo

Ikuemi  publicou o mangá primeiro como um one-shot na revista em setembro de 2010, e depois lançou-o como uma série em maio de 2011. A Shodensha lançou o quarto volume compilado em 8 de Outubro de 2016.

Nenhum detalhe sobre elenco, produção e data de estreia foi revelado. Devem sair mais detalhes nas edições seguintes da revista Josei.

A autora  tem várias séries de mangá em curso, incluindo Watashi Sora Anata Watashi e Taiyou ga Mite Iru (Kamo Shirenai Kara). Seu mangá Kiyoku Yawaku inspirou uma adaptação live-action para o cinema em 2013, e seu Pops manga inspirou um  original vídeo anime em 1993.


Watashi Sora Anata Watashi

Taiyou ga Mite Iru
Live-action do mangá Kiyoku Yawaku 

Uma versão norte-americana de um dos mangá da Ikuemi, Itoshi no Nina, foi listado pela Tokyopop no site da Amazon em 2011, com uma data de lançamento para dezembro de 2011, mas a Tokyopop fechou as portas em abril,  antes de qualquer confirmação ser dada. JManga distribuiu digitalmente o mangá Cousin de Ikuemi, em inglês, antes de também fechar suas portas.


Itoshi no Nina
Fonte: AnimeNewsNetwork, Feel Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário