3 de janeiro de 2017

Filme live action Donten ni warau revela elenco e pôster


O filme live action 'Donten ni warau' baseado no mangá da autora Kemuri Karakara teve o seu elenco e pôster de divulgação revelados. 

Soramaru Kumo



O único que não tem o seu visual revelado em fotos visíveis é Soramaru Kumo, o irmão do meio dos três irmãos, que será interpretado por Yuma Nakayama (Pin to kona, Haunted Campus, Piece). O integrante do grupo NYC tem ainda poucos filmes no currículo, mas ele já tem alguns anos de experiência com doramas. 

Tenka Kumo



O ator Sota Fukushi (Strobe Edge, Omukae desu, Boku wa Ashita Kinou no Kimi to Date Suru) tem vasta experiência em live actions, já havíamos revelado que faria o irmão mais velho Tenka Kumo. Além de Donten ni warau ele já tem dois papéis em filmes de ação que serão lançados no ano que vem: Bleach e Mugen no Junin.

Chuutarou Kumo




O irmão mais novo Chuutarou será interpretado por Kirato Wakayama (Gunshi Kanbee, Akumu chan, Boku ga Inochi wo Itadaita Mikkakan).

Abeno Sousei



O capitão do Esquadrão Yamainu, será interpretado por Yuki Furukawa, com um currículo bem variado desde romances, dramas, suspense, etc (Irie de Itazura na kiss Love in Tokyo, 5 ji kara 9 made, Nounai Poison Berry, Light Hikari Club, L).

Shirasu Kinjo



O misterioso ninja será interpretado por Ren Kiriyama (Arata de Switch Girl, Kamen Rider W).

Seiichirou Takamine



O vice-capitão do Esquadrão Yamainu será interpretado por Shunsuke Daito (Omote to Ura, Kyoya de Ouran High School Host Club, Neko ni Mikan)

Ren Nagayama



Yuta Soseki (Ashita ni nareba, Hotel Concierge) fará o personagem original do filme, que será amigo de infância de Tenka e Sousei.

Rakuchou Takeda





Tomohiro Ichikawa (Kai de Sukitte ii na yo, Bisaki Number One) fará o recruta novato do exército Yamainu.

Hayakage, Kiryu e Raiga




























Junya Ikeda, Ryuuya Wakaba e Eita Okuno serão os três ninjas, personagens originais do filme.

Zenzou Inukai




Masaki Kaji (Sudo de Itazura na kiss Love in Tokyo 2, Samulife, Tennis no oujisama) fará o membro sênior do Esquadrão Yamainu que luta com força física.

O diretor será Katsuyuki Motohiro, que dirigiu Psycho-Pass the movie (anime), Odoru Daisosasen, Maku ga agaru e o Filme Ajin, que estréia em 2017. Yuuya Takahashi (Angel Heart, Hi no ko) será o roteirista, sendo o mesmo escritor do roteiro do anime de Donten ni Warau.

Katsuyuki Motohiro



Na imagem do site abaixo podemos ver uma pequenina foto do personagem Soramaru entre as miniaturas. Com certeza vão revelar mais imagens dele em breve, pois estão fazendo revelações aos poucos sobre a adaptação. O filme já tem mês e ano de estréia revelados, estreará em fevereiro de 2018.




A história de Donten ni Warau se passa no 11º ano da era Meiji. O número de pessoas no Japão que se sentiam insatisfeitos com o governo estava crescendo, ao mesmo tempo em que crescia a ocidentalização e o banimento dos samurais. Para limitar o crescimento do crime, o governo abre uma nova prisão. Os três irmãos da família Kumo têm o dever de transportar esses criminosos para a prisão, mas muitas aventuras os esperam no caminho.

Karakara lançou o mangá na revista Monthly Comic Avarus da Mag Garden de 2011 à 2013. Mag Garden publicou seis volumes do mangá e ele rendeu um anime de 12 episódios em 2014. O mangá também ganhou uma peça que estreou em março de 2015 e uma nova peça está em cartaz até 5 de junho em Tóquio e então ficará em cartaz em Osaka até 11 de junho.

Uma sequência chamada 'Donten ni Warau Gaiden' foi lançada no site de mangás da Mag Garden Beat’s em 2014. A editora publicou o segundo volume do mangá em maio de 2015 e tem previsão de 3 volumes ao todo. Ainda está sendo lançado o mangá Rengoku ni Warau, desde janeiro de 2014 na Monthly Comic Garden, que se passa 300 anos antes de Donten ni Warau, durante o Era Tensho. Ele teve publicado o volume #5 dia 31 de maio com drama CD. A Digital Manga Publishing licenciou o mangá Coutdown 7 Days da mesma autora, ao qual lançou seu terceiro volume em 2012 nos EUA.

Fontes: Asian Wiki, Shoujo Lovers, Wikipedia, Baka updates, Comic Natalie, Site do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário