6 de janeiro de 2017

Final de Kyou wa kaisha yasumimasu na Cocohana



O josei Kyou wa kaisha yasumimasu, da autora Mari Fujimura, encerra seu ciclo na Cocohana. O último capítulo será publicado na edição de março da revista, que será lançada no dia 28 de janeiro.

No entanto, um capítulo extra será publicado na edição de maio da revista dois meses depois, em 28 de março. 


Mari Fujimura lançou o mangá em 28 de novembro de 2011, que atualmente conta com 12 volumes encadernados, o 13º volume (final) será lançado em 24 de março. O mangá ficou com a 2ª posição na lista "Livro do ano" da revista Da Vinci para o público feminino em 2013. 



O mangá ganhou uma adaptação em dorama em outubro de 2014, com um total de 10 episódios exibidos na Nippon Television de 15 de Outubro a 17 de dezembro. O elenco contou com a grande estrela Haruka Ayase, como a protagonista Hanae , Hiroshi Tamaki como o colega de trabalho e o universitário charmoso, Tanokura Yuto, que foi interpretado pelo Souta Fukushi (Yamato no filme de Sukitte Ii Na Yo, Ren ichinose em Strobe Edge).


Sinopse:


Aoishi Hanae é uma mulher de 33 anos que tem um emprego, mas nenhum namorado. Na verdade, ela também ainda é virgem. Não é que ela nunca teve a chance de perder a virgindade, mas ela deixou a oportunidade passar. Em uma festa bebendo com seus colegas, Hanae acaba confiando em Tanokura Yuto, um jovem trabalhador de meio período de 21 anos de idade e bonito em sua empresa que também frequenta a faculdade, e que rompeu recentemente com sua namorada. Na manhã seguinte, ela acorda em um hotel ao lado dele, e descobre que eles aparentemente concordaram em começar a namorar e depois fizeram sexo naquela noite. Ela tem apenas lembranças nebulosas, e não tem ideia de como lidar com a situação. Yuto está chocado que ela não se lembra, mas espera que eles ainda possam namorar. Como Hanae, que é mais velha, mas muito menos experiente em romance, vai lidar com sua nova relação surpreendente com o Yuto mais jovem e mais experiente?

Sinceramente, acho que a série encerra em um ótimo momento. Já estamos no aguardo de uma nova série da Fujimura ♥


Fonte: Site da Cocohana, AsianWiki, AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário