23 de janeiro de 2017

Gakuen Alice tem bolsas inspiradas no mangá



O mangá Gakuen Alice da autora Higuchi Tachibana teve o lançamento de duas versões de bolsas inspiradas na série. Os modelos foram lançados pela loja Kabott.
As bolsas foram feitas com imagem no tema 'Festa do chá do urso' com o urso convidando para a festa é tem duas versões, vermelha e marrom. As pessoas que comprarem a bolsa levarão junto uma imagem esboçada da autora em forma de cartão. 








Higuchi finalizou o longo mangá 'Gakuen Alice' na Hana To Yume entre 2002 e 2013 totalizando 31 volumes e 2 fanbooks. A série inspirou uma versão em anime de 26 episódios entre 2004 e 2005. Uma série extra em spinoff do mangá chamada 'Kageki no Kuni no Alice' (Alice no país da ópera) está em andamento na Hana to Yume e se baseia em Kako, uma garota que se junta a um grupo de ópera repleto de pessoas com habilidades Alices. O primeiro volume #1 foi lançado em setembro do ano passado.




Sinopse: A jovem Mikan foge para Tóquio para acompanhar sua melhor amiga Hotaru, que foi matriculada em uma escola privada exclusiva, reservada para gênios. Mas na verdade a Academia Alice é muito mais do que aparenta. Se Mikan quer ficar ao lado de Hotaru, ela tem que passar num estranho "exame vestibular" e enfrentar o desafio ainda maior de fazer amizade com seus novos colegas muito estranhos. Todos na escola tem algum tipo de talento e dom especial. Mas e se Mikan não possuir nenhum talento? Ela vai ter que confiar em sua coragem para ficar na escola, ou mesmo permanecer viva!

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers, Kabott

Nenhum comentário: