12 de janeiro de 2017

Mangá Hana-kimi ganhará capítulo especial


A edição de janeiro de 2017 da revista Bessatsu Hana to Yume da Hakusensha anunciou nessa segunda que Hisaya Nakajo irá publicar um capítulo especial de seu mangá Hana-Kimi (Hana Zakari no Kimi-tachi e) na próxima edição em 26 de janeiro.
A edição atual provoca “Sano e Nakatsu estão saindo juntos...!?” na história do capítulo. O capítulo especial do mangá e Momo mo motto! De Nakajo estarão na capa da próxima edição. 
O desenvolvedor de App para Smartphone Voltage está desenvolvendo um jogo para Android e IOS chamado Hana Zakari no Kimi-taci e – Boys love you – e as pré-inscrições para o jogo começarão no começo desse mês. Confira detalhes sobre o jogo AQUI.



O mangá foi lançado na revista Hana to Yume da Hakusensha começando em 1996 e a Hakusensha publicou 23 volumes. Nakajo lançou uma pequena continuação do mangá em 2011 e um capítulo especial em 2014. O mangá foi publicado nos EUA pela Viz Media.
A série inspirou um live-action em 2007 e um segundo, contando com Atsuko Maeda do grupo de ídolos AKB48 em 2011. Além dos dois live-actions japoneses, o mangá também inspirou um live action coreano e uma versão em Taiwan em 2006.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário