16 de janeiro de 2017

Nijiiro Days se aproxima do seu final


Na madrugada do sábado para o domingo, a Mizuno postou a imagem perfeita do meu casal preferido de Nijiiro Days, se referindo ao capítulo 55 como "um pouco antes do clímax". Eu (Fê Langley) já senti aquela dorzinha, conversei com Geisinha e ela disse para não me precipitar, poderia ser o clímax da história do casal e convenientemente, resolvi me iludir. Agora, abro o ANN e vejo cada vez mais que a mangaká foi clara no twitter.  
A edição de fevereiro da Bessatsu Margaret foi lançada no dia 13 no japão, e exatamente numa sexta-feira 13 foi revelado que o manga de Minami Mizuno, Nijiiro days está se aproximando do seu clímax (Nota: A palavra "clímax" escrito no alfabeto fonético katakana muitas vezes refere-se ao capítulo final de um mangá.).


Já estávamos suspeitando que com a formatura do quarteto, a autora encerraria o mangá, que teria a quantidade aproximada de volumes que Ookami Shoujo to kuro Ouji teve, 16 volumes. Todos os sinais estavam ali, mas fã de Nijiiro como sou, tinha esperança de que a obra fosse mais além. Porém, surge uma nova esperança, com o mangá encaminhando para seu final, será que não haveria uma chance da sua publicação no Brasil? É um mangá que costuma agradar público feminino e masculino, tem 4 casais, impossível não se agradar de nenhum, tem uma boa dose de comédia e é um prato cheio para quem gosta de romance. Acredito muito que seria um ótimo substituto para Aoharaido, que caminha para o seu final aqui no Brasil. Você gostaria de ver este mangá por aqui?


Sinopse: O mangá gira em torno de um grupo de quatro estudantes do ensino médio do sexo masculino que são amigos: Natsuki, Tomoya, Keiichi, e Tsuyoshi. Os quatro rapazes não têm atividades de clube, e eles se apressam nos seus estudos para que possam passar o máximo dos seus dias se divertindo. Nijiiro Days é sobre a amizade (por vezes duvidosa) e as aventuras e desventuras no amor de um sonhador, um playboy, um sadista, e um otaku. Na véspera de natal, Na-chan acaba por ter seu coração partido e conhece alguém que tem uniforme de Noel?!


Mizuno lançou o mangá na Bessatsu Margaret na edição de fevereiro de 2012. A Shueisha publicou o volume 14 do mangá em dezembro. O mangá inspirou um Drama CD, que a Shueisha publicou junto com uma edição limitada do sétimo volume em outubro de 2014. A série de mangá então inspirou um anime de televisão que estreou em janeiro de 2016. A Funimation transmitu o anime que foi ao ar no Japão. O Volume 13 do mangá também incluiu um anime original em DVD em setembro passado. Confira detalhes AQUI.

Nijiiro Days teve um café em forma de evento inaugurado no Animax Café de Akihabara em Tokyo, no ano passado, com bebidas inspiradas nas personalidades dos personagens (Confira AQUI). A série também foi nomeada ao 40° Kodansha Manga Awards, na categoria Shoujo. 



Fonte: AnimeNewsNetwork, Minami Mizuno, Shoujo Lovers

Um comentário:

  1. Fiquei decepcionada com o final do anime que não desenrolou praticamente nada e vim fuçar no google sobre o mangá. Mas eu geralmente não leio mangás então pra saber se vale a pena tenho uma pergunta: O seu casal favorito também é o meu, queria saber se eles namoram, beijam ou tem algum desenvolvimento no mangá? (Kei e Nozomi <3)

    ResponderExcluir