13 de janeiro de 2017

Nova série de Touko Minami estréia na Betsuma


A autora Touko Minami estreou sua nova série na revista Betsuma #2 lançada dia 13 de janeiro de 2017.


A série se chama 'Territory M no shujin' (Os moradores do território M) e fala sobre Ema Okunishi, uma jovem do primeiro ano do ensino médio que se mudou para Ginnezu chou por causa do divórcio de seus pais. Ainda traumatizada com o divórcio, ela não gosta de puxar papo com pessoas estranhas. Um dia Ema vai visitar um restaurante da vizinhança e tem um encontro inesperado...

Seu novo prédio se chama Mille-feuille e ela conhece alguns moradores excêntricos:




Kushitani kun / Kusshi: colega de classe de Ema e passa uma má expressão com seus olhos. Ele mora no sexto andar, mesmo andar que Ema mora.



Riku Hozumi: Vive dormindo e nas nuvens. As garotas de sua classe o chamam de anjo mas...?




Komai san / Koma chan: colega de classe de Ema, é uma garota muito bonita, imponente e cool.



Hiroki / Hiro kun: Um garoto do chuugaku (sexta a oitava série do Brasil) que mora no mesmo prédio de Ema. Ele olha para Ema se lembra de algo...?




A série está com destaque na capa da edição e páginas coloridas. Promete muito. A autora terminou há alguns meses o mangá Rere Hello, nosso queridinho da Shoujo Lovers, que teve seu último volume #11 lançado dia 25 de outubro de 2016. A autora também lançou um one shot na revista Betsuma Sister Winter fest lançada dia 31 de dezembro chamado Rainy Girl.

Fonte: Site da Betsuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário