21 de janeiro de 2017

P to Jk tem movie Comic lançado


O sistema de streaming de celular por assinatura Dtv edta provendo o movie Comic do mangá 'P to JK' da autora Maki Miyoshi. Em dezembro foram lançados um Vídeo promocional e depois o primeiro capitulo no canal do YouTube do Dtv. Confira:

Vídeo promocional:






Primeiro capitulo:



O policial Kota Sagano foi dublado por Kousuke Toriumi (Cecil de Uta no prince sama, Soutarou Kanou de Kaichou wa maid sama) e a jovem colegial Kako Motoya foi dublada por Nozomi Yamamoto (Rika Jougasaki de Idolmaster cinderella girls).



P to JK é serializado na Bessatsu Friend desde 2012 e é um dos maiores sucessos da revista, possuindo 8 volumes encadernados até o momento. A série teve um hiato por volta de 1 ano por causa da gravidez da autora, voltando a ser serializada no final de 2015. O volume mais recente do mangá foi publicado pela editora Kodansha em 13 de dezembro de 2016. O filme live action teve o trailer revelado AQUI e tem data de lançamento para 27 de março de 2016.

Sinopse: A estudante do ensino médio, Kako, conheceu Kouta em um goukon de adultos. Embora ela se dê bem com ele, mais tarde ela acaba descobrindo que ele, na verdade, é um policial e ele descobre que ela ainda é uma colegial!

Fonte: Twitter, YouTube, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário