24 de janeiro de 2017

Rosa de Versalhes comemora dia dos namorados com venda de chocolate


Todo ano, mulheres japonesas compram chocolate para dar para as suas pessoas importantes no dia dos namorados. O homem então retribui o presente em 14 de março, no White Day. Esse ano, as mulheres estarão correndo para os andares superiores das lojas de departamento Takashimaya para comprar os chocolates de alta qualidade com o tema Rosa de Versalhes.

As lojas de departamento japonesa Takashimaya estão colaborando com o evento Amour du Chocolat do mangá de Riyoko Ikeda. O evento oferece chocolate de qualidade para venda nas lojas Takashimaya nas regiões de Kanto e Kansai até o dia dos namorados. Dependendo da loja, o evento ocorre do final de janeiro ou começo de fevereiro.


Os produtos da Rosa de Versalhes farão parte da seção de chocolate do evento. As primeiras cem mil pessoas que gastarem pelo menos 5.000 yen (aproximadamente R$139,00) com o evento nas lojas em Nihonbashi, Yokohama, Osaka ou Kyoto irá receber um ticket especial complementar para uma exibição. O The Debut 50 Shūnen Kinen-ten -Ikeda Riyoko- VerBara to Tomoni (50º aniversário da estreia da exibição: Riyoko Iketa junto a "A Rosa de Versalhes") irá durar de março a maio nas lojas mencionadas. 

 

Ikeda escreveu dois capítulos especiais do mangá para a colaboração. O primeiro aparecerá em um catálogo na quarta-feira nas lojas participantes do evento de chocolate. O segundo ficará disponível no app da Takashimaya de 25 de janeiro até o dia dos namorados.



Ikeda e Kaname Ouki da revista apenas de mulheres irão aparecer em um evento com um Talk Show em 1º de fevereiro. Oki interpreta Oscar na popular adaptação musical Takazuka de Rosa de Versalhes. Um antigo membro de Takarazuka, Remi Shirahara, será a MC do evento limitado para 300 pessoas. Ikeda também aparecerá em eventos em mais 3 lojas.


Um total de oito variedades de filtros de câmera irá deixar fãs tirar fotos com o tema do mangá. Os três filtros para smartphone serão lançados em 18 de janeiros e os cinco filtros de exibição estarão disponíveis nas lojas participantes durante o evento. As pessoas que postarem as fotos com os filtros com uma certa hashtag no Twitter ou Instagram irão entrar em um sorteio de um prêmio.

O time criativo Naked, liderado por Ryotaro Muramatsu está produzindo um vídeo colaborativo para o Amour du Chocolat!. O vídeo será exibido na loja Nihonbashi Takashimaya em Tóquio. Um chocolate em tamanho real de Oscar estará em exibição na loja Tamagawa Takashimaya em Tóquio. A loja Shinjuku Takashimaya irá exibir uma reprodução do vestido que Oscar veste no mangá e no anime e a loja Yokahama irá exibir estátuas em tamanho real de Oscar e Andre. 
A protagonista icônica do mangá aparecerá em kenshomaku (banners de prêmios) no torneio tradicional de sumo em Tóquio esse mês. 

Fonte: Comic Natalie, AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário: