6 de janeiro de 2017

Seirou Opera tem primeiro vídeo promocional lançado


O mangá Seirou Opera da autora Kanoko Sakurakouji teve seu primeiro vídeo promocional lançado no YouTube em comemoração ao lançamento do volume #5, que começou suas vendas nas livrarias de todo o Japão desde o dia 26 de dezembro de 2016. Confira:





O dublador do personagem Sousuke Oumiya foi o Yoshimasa Hosoya (Arata de Chihayafuru, Takeru de Ookami Shoujo to Kuro ouji, Sentarou de Sakamichi no Apollon, Tengenji de Starmyu). Ficou ótimooooo, só eu que me empolguei aqui? Senti falta da dublagem da personagem principal, espero que tenha mais um pv mais pra frente com os dois, quem sabe vêm drama CD por aí? Alguns brindes do mangá Black Bird estarão sendo sorteados entre os compradores do volume novo.

O mangá está sendo serializado desde 2015 na Betsucomi. A autora é conhecida pelo mangá Black Bird que já foi publicado no Brasil pela Panini.


Sinopse: A história se desenrola na era de Edo, no distrito de Yoshiwara, em Tóquio. Akane Nagakura, uma jovem de família de Samurais, teve seus pais assassinados. Para descobrir quem foram os assassinos ela passa a trabalhar no grande bordel Akebonorou e  ser a "irmã mais nova" da dona do local. Então o destino faz ela conhecer um estranho homem muito peculiar, ao qual depois descobre ser Sousuke Oumiya, jovem herdeiro de família rica de banqueiros. O que acontecerá depois desse encontro? 

Fonte: Comic Natalie, Baka Updates, Betsucomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário