18 de janeiro de 2017

Três séries curtas terminadas na Hana to Yume


A revista Hana to Yume teve o término de duas séries curtas na edição #3 lançada dia 5 de janeiro de 2017.



'Shikanai seitokai' da autora Satoshi Morie, uma comédia da vida escolar do líder do conselho estudantil, um cara paquerador mas com um rosto bonito, e os membros do conselho estudantil. O volume #1 do mangá será publicado dia 20 de janeiro e o volume #2 dia 20 de abril.



'Boku to Kanojo no Etcetera' da autora Kaoru Kusunoki trata da amizade de um duas crianças que estudam na mesma classe. Hikari, uma menina que gosta de inventar coisas, e Arashi um garoto desajeitado e chorão que vive sofrendo bullying. Ele passa a mudar seu comportamento com a aproximação da garota e os dois ficam próximos. O mangá foi a estréia da autora, que faturou o terceiro prêmio Hakusensha para mangaká de shoujo novata.



O terceiro mangá que será finalizado será 'Ichijou Kaname to wa Kakawarai' da autora Yuu Misaki, que fala sobre uma dolorosa história de amor do passado. Ritsu, a personagem principal, volta para o passado para mudar o futuro desde que seu amado Ichijou Kaname iria morrer, e ela tenta seu melhor para evitá-lo e suprimir seu amor por ele, a fim de salvá-lo. A série entrou no clímax nessa edição e terminará na revista #3 que será lançada dia 25 de janeiro.

Fonte: Comic Natalie, Hana to Yume, Baka updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário