12 de fevereiro de 2017

Akata doa parte das vendas de Perfect World #3


Perfect World, o mangá Josei serializado na  revista Kiss, inspirou uma bela iniciativa da editora que o publica na França. A Akata se comprometeu a doar 5% de cada volume vendido do Perfect World #3. 
As doações serão feitas para a Handicap Internationaluma organização de solidariedade internacional independente e imparcial, que intervém em situações de pobreza e exclusão, conflitos e desastres. Trabalhando ao lado de pessoas com deficiência e populações vulneráveis.

O terceiro volume do mangá de Rie Aruga 'Perfect World' foi lançado no dia 9 de fevereiro e até o dia 30 de junho será possível encontrá-lo nas livrarias. O mangá começou a ser publicado na França em outubro do ano passado, comentamos sobre o lançamento AQUI

Perfect World é um mangá muito realista, que trata do tema da deficiência física com precisão e sensibilidade, o título foi eleito o segundo melhor shoujo lançado em 2016 na França! 

Tive que colocar as duas imagens da capa porque além de ter uma história comovente, o mangá de Rie Aruga tem um belo traço.


Sinopse:

Kawana Tsugumi tem 26 anos e trabalha para uma empresa de design de interiores. Ela vai a uma festa do escritório de arquitetura de um cliente, e reencontra o seu primeiro amor do colegial! Ele está mais bonito do que nunca, até que ela percebe que algo mudou; Ayukawa está em uma cadeira de rodas.

Fonte: Akata, Manga-news, Handicap International

Nenhum comentário: