25 de fevereiro de 2017

Anunciado elenco do dorama de Koi ga Heta demo Ikitemasu



O Staff da adaptação para série live action do mangá Koi ga Heta demo Ikitemasu de Akira Fujiwara anunciou o elenco principal no dia 18 deste mês.
A adaptação contará com Rin Takanashi como a protagonista Misa Chigasaki, Kei Tanaka como Keisuke Ojima, Kaho Tsuchimura como a companheira de quarto de Misa, Chihiro Enomoto e Yasushi Fuchikami como o rival do trabalho de Misa, Tsukasa Hashimoto. Confira:

Rin Takanashi como Misa Chigasaki

Kei Tanaka como Keisuke Ojima


Kaho Tsuchimura como Chihiro Enomoto

Yasushi Fuchikami como Tsukasa Hashimoto


O staff também anunciou que a série irá estrear na NTV em 6 de abril às 11h59 e irá ao ar às terças.


A história do mangá é centrada em Misa, uma mulher focada em sua carreira que trabalha no departamento de vendas. Ela trabalha duro e frequentemente se esforça para parecer bonita. Mas ela não tem experiência em romance, não consegue agir de forma fofa, ela é péssima em convidar pessoas a sair e ela é muito orgulhosa. Todos os homens que ela encontra acabam se afastando dela. A colega de quarto e amiga Chihiro é a recepcionista do departamento, é boa com crianças, gosta dos serviços de casa e faz trabalho voluntário: O exato oposto de Misa. Elas moram juntas como irmãs, mas isso começa a mudar quando Misa conhece o homem de seus sonhos. Enquanto isso, Chihiro aparentemente tendo um caso pelas costas do seu noivo de muitos anos.



Fujiwara lançou o mangá na Petit Comic em fevereiro de 2008 e terminou em novembro de 2009. Shogakukan publicou 4 volumes da série.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário