22 de fevereiro de 2017

'Black Rose Alice' terá adaptação em teatro


O mangá Black Rose Alice (Kurobara Alice em japonês) irá ganhar uma peça de teatro que será executada no Zepp Blue Theater de Roppongi em Tokyo de 12 a 21 de maio de 2017. Os atores principais e os staffs já foram revelados, além de algumas imagens.



Fotos do visual dos personagens principais Alice e Dimitri



Foto do evento de apresentação do projeto da peça, a esquerda para a direita: a mangaká Setona Mizushiro, o diretor Makoto Kimura, Yusuke Kashiwagi, Taishi Sugie, Hideo Ishiguro, Mari Iriki, Ryutarou Akimoto, Kaori Nazuka



Hideo Ishiguro (doramas Ultraman Orb, Gokusen, Princess Princess D) irá interpretar Dimitri Lewandowski.


Mari Iriki (teatro de Donten ni warau, dorama Lucky 7) irá interpretar a Alice / Azusa Kikukawa


Ryutarou Akimoto (teatros de Donten ni warau e Yowamushi Pedal, musical de 'Heart no Kuni no Alice The Best Revival) fará o personagem Leo/Taichirou Kusonose.


Taishi Sugie (Musical de Touken Ranbu e Retalia) fará o personagem Kai.



Yusuke Kashiwagi (musical de Hakuouki) fará o personagem Reiji. Kai e Reiji são irmãos gêmeos.


Yutaka Nozaki (membro do Genkidan Bancho Boys five) irá interpretar Kouya Ikushima.



Kaori Nazuka (teatro de Madoushi wa heibon o nozomu) interpretará Touko Narusawa.





Makoto Kimura (teatros de Persona 3, Samurai Cats) está dirigindo a peça e Muck Akazawa (teatro de Ensemble Stars! e musical de Seraph of the End) está escrevendo o roteiro. Shintarou Mieda está compondo as músicas.

Mizushiro lançou o mangá na revista Monthly Princess da Akita Shoten em 2008 e entrou em hiato por tempo indefinido em 2012. Akira Shoten publicou o sexto volume em 2011. Viz Media licenciou o mangá e lançou o sexto volume em novembro de 2015. Até agora não se sabe quando o mangá voltará do hiato. O mangá está com a publicação da versão shizouban, já tendo laçado o volume #6 em outubro do ano passado.

Sobre mangás da autora em inglês: o site Go! Comi publicou o mangá 'Houkago hokenshitsu' online. O extinto site japonês JManga, que tinha leitura online gratuita em inglês, publicou parte do mangá Dousei Ai e a Editora Tokyopop lançou o mangá físico 'Kanajo tachi no X-Day' em 2003.

Também há o mangá 'Shitsuren Chocolatier' que terminou em dezembro de 2014 e já teve adaptação em dorama.


Sinopse: O mangá de vampiros segue a história de Dimitri, um cantor tenor que mora em Vienna e que sobrevive misteriosamente a um acidente, e desde então começa a sentir seu corpo estranho. Um dia em uma apresentação, a amante de Dimitri, a gerente do teatro e outra cantora de repente cometem suicídio. Um homem chamado Maximilian então confronta Dimitri dizendo que ele se tornou um vampiro.

Fonte: Comic Natalie, Anime news network

Nenhum comentário: