11 de fevereiro de 2017

Detalhes da segunda execução musical de Sayonara Sorcier


O mangá Sayonara Sorcier de Hozumi, revelou o elenco para a segunda execução do musical. Serão os personagens apareceram na primeira execução e mais os membros do elenco que são novos.
Abaixo os atores do elenco novo:

Souichirou Sorihashi como Henri de Toulouse-Lautrec




Teruma como Émile Bernard




Kandai Ueda como Paul Signac



Marvelous transmitiu um comercial para a peça de teatro no início deste mês mostrando os personagens principais Theodorus e Vincent van Gogh em trajes. Como o vídeo é bloqueado em outro países há apenas prints de imagens do comercial:






A peça será exibida no Teatro 1010 de Tóquio, de 17 a 20 de março. Daisuke Nishida dirigirá novamente a peça e escreverá o roteiro, e Shuhei Kamimura (Student Council's Discretion) voltará a compor as músicas. Os membros do elenco retornando da primeira execução incluem:

Shinji Rachi como Theodorus van Gogh 



Ryou Hirano como Vincent van Gogh 



Kimeru como Paul Gauguin



Akira Kubodera como Monsieur Baudrillard


Youhei Izumi como Jean Gérôme




Shion Tsuchiya como Henri de Toulouse-Lautrec



Kento Ono como Emile Bernard



O musical realizou sua primeira execução no Zepp Blue Theatre de Roppongi em Tóquio no mês de março do ano passado. A equipe lançou o musical em DVD e Blu-ray no Japão em agosto.


O mangá original conta a história dos irmãos van Gogh - o famoso pintor Vincent van Gogh, e seu irmão mais novo Theodorus van Gogh - mas principalmente do ponto de vista do último. Theo é empregado como o gerente da filial Goupil & Cie. Ele procura abraçar novos talentos e técnicas, mas a mentalidade burguesa da época considera as classes mais baixas incapazes de apreciar a arte fina, marcando-a como um domínio exclusivo de alta sociedade. Theo luta para mostrar a arte que retrata a verdade do cotidiano.




Hozumi lançou o manga na edição em outubro de 2012 na revista Flowers, e terminou na edição de outubro de 2013, publicando o segundo e último volume compilado em novembro do mesmo ano. O mangá encabeçou a lista de mangás femininos em 2014 do Kono Manga ga Sugoi'.

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: