17 de fevereiro de 2017

Kyou no Kira kun tem Festival na Betsufure


O filme live action 'Kyou no Kira kun' baseado no mangá da autora Rin Mikimoto terá seu lançamento no dia 25 de fevereiro (confira trailer AQUI). Em comemoração o mangá teve na Betsufure #3 lançada dia 13 de fevereiro o 'Kira kun Festival' com coisas interessantes da série.

Começando com um arco extra especial do mangá. Também há duas páginas lindas com ilustrações que já foram publicadas na revista em preto-e-branco, mas agora nessa edição estão coloridas. Um pôster gigante coma imagem do 'katen no kei' (punição da cortina) onde aparecerá a cena da cortina, a qual poderá ser espiada a cena dentro a cenas dos dois.

Uma das imagens coloridas especiais  do arco extra

A revista também tem também um SHOT TALK com os atores principais do live action Taishi Nakagawa e Marie Iitoyo falando sobre histórias dos bastidores das filmagens. Os atores estão em destaque na capa da revista.




Pra finalizar com chave de ouro um Artbook encadernado de ilustrações com cenas do mangá coloridas com as mesmas poses de fotos dos atores do filme. Quem morreu de amores como eu?



O filme também teve lançada uma versão em novel em janeiro desse ano. Mikimoto lançou a série na Bessatsu Friend em 2012 e terminou em agosto de 2014. A Kodansha publicou o nono e último volume da série em outubro de 2014. A outra série da mesma autora, Kin Kyori Renai, ganhou um live action em outubro de 2014. Gozen 0-ji Kiss shi ni kite yo é o atual mangá da autora com atuais 5 volumes (confira o PV AQUI).


Sinopse: A história segue Nino, uma garota excêntrica que anda sempre con um papagaio no ombro e Kira, um garoto que gasta seus dias com coisas sem importância. Os dois são vizinhos, mas nunca se falaram até que Nino descobre o segredo de Kira e seus destinos se encontram.

Fonte: site da Betsufure, Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário