19 de fevereiro de 2017

Maki Minami de S.A e Emura de W Juliet iniciam novas séries


A edição #3 da revista Bessatsu Hana to Yume (Betsuhana) da Hakusensha revelou nessa terça que Maki Minami e Emura irão lançar séries novas na revista na próxima edição #4 em 25 de fevereiro.


A nova série de Minami é intitulada Pinpon Rush, “uma história sobre uma academia de jogo de amor e batalha”. O mangá terá a primeira página colorida e o primeiro capítulo com 52 páginas. A história irá se passar em uma academia dominada por questionários de elite onde a protagonista Hina tem um encontro destinado com alguém de sua infância.

Minami lançou o seu mangá Koi wa Hito no Hoka na revista Hana to Yume em setembro de 2015 até agosto do ano passado, com terceiro e último volume do mangá em outubro. Komomo Confiserie foi serializada na mesma entre 2013 e 2014 e Viz Media lançou o último volume em setembro do ano passado.
Seiyu Ka-! terminou em 2013 e Viz Media publicou a série sob o título Voice Over”: Seiyuu Academy, com último volume lançado em agosto de 2015. O mangá S.A (Special A) também foi lançado na América do Norte pela Viz Media e inspirou um anime em 2008.




A nova série de Emura se chama Wonder Honey e será uma história alegre de comédia sobre criar uma criança. O mangá terá páginas coloridas e um primeiro capítulo de 41 páginas e será centrada em um pai solteiro criando sua filha Akari. O pai guarda um segredo que nunca deixará Akari saber.
Viz Media publicou todos os 14 volumes do mangá W-Juliet de Emura na América do Norte. Emura também está desenhando uma sequência de W-Juliet II na revista de Spinoff da Hakusensha, The Hana to Yume. Também terminou 'Kyo mo Ashita mo' na Hana to Yume em setembro de 2011.

O mangá de fantasia exótica 'Idea no Hana' foi serializado  na Betsuhana entre junho de 2012 e abril de 2015. A Hakusensha publicou o sexto e último volume em agosto de 2015.

Fonte: Anime news network 

Nenhum comentário:

Postar um comentário