27 de fevereiro de 2017

Mangá Kenka Banchou Otome termina


A edição de primeiro de março da revista da revista Hana to Yume da Hakusensha publicou o capítulo final do mangá Kenka Bancho Otome: Koi no Battle Royale da Chie Shimada. A quarta edição desse ano da revista já havia anunciado que o mangá iria acabar.

O mangá adapta o jogo para PlayStation Kenka Bancho Otome de Spike Chunsoft, apesar do mangá ter sido lançado aproximadamente um ano antes do jogo, que foi lançado no Japão em 19 de maio. Shimada começou o mangá com uma one shot na Hana to Yume em 4 de junho de 2015 e começou a série na mesma revista em 25 de julho do mesmo ano. Hakusensha lançou o primeiro volume em 20 de maio.


A história é centrada em Hinako, que cresceu sem conhecer seus pais e pensa que não tem nenhum parente. Um dia, um garoto chamado Hikaru aparece em sua frente e diz que é seu irmão gêmeo mais velho. Hikaru pede a Hinako que tome seu lugar para frequentar uma escola particular famosa só para garotos delinquentes.

Kenka Bancho Otome já é uma adaptação da franquia de jogos Kenka Bancho. Spike lançou o primeiro jogo em junho de 2005 e o último, Kenka Bancho 6: Soul & Blood, lançado para Nintendo 3DS em janeiro de 2015.

Uma adaptação para anime intitulado Kenka Bancho Otome: Girl Beats Boys será lançado nessa primavera. Spike Chunsoft anunciou em novembro que o jogo irá ganhar um fandisc chamado Kenka Bancho Otome: Kanzenuketsu no My Honey.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário: